A nossa Associação

Bem-vindos ao blogue da Associação de Pais e Encarregados de Educação de Escolas de Subportela!
Este blogue é um boletim informativo, com informações de relevo para os pais, alunos e professores. Levar cada vez mais os pais para dentro dos portões das escolas é o principal objectivo da nossa Associação. A Associação de Pais pretende fazer da escola um espaço de todos e para todos, com que os pais passem a acompanhar mais de perto a educação dos filhos.

domingo, dezembro 04, 2011

Palco APEES

A Associação de Pais e Encarregados de Educação de Escolas de Subportela, congratula-se de informar os seus associados que, devido à boa vontade de um associado conseguiu o material necessário para a construção de um palco destinado às actividades da nossa escola, no ano passado tivemos um palco emprestado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, este foi devolvido por altura do Carnaval, nessa altura surgiu a ideia de construir um nosso para não estarmos dependentes, de pedidos ou de disponibilidades, a ideia amadureceu e no passado dia 1 de Dezembro juntou-se um número significativo de pessoas que ajudaram a transformar um monte de madeira, numa estrutura bem pensada e reforçada para que a partir de agora esteja disponível para as actividades desta Associação e da Coordenação deste estabelecimento.
Foi um dia que apesar de feriado nacional, demonstrou a entreajuda dos pais, familiares e até algumas pessoas que já não tendo aqui os filhos estão sempre prontos a ajudar e tornar esta pequena escola numa referência na Comunidade Escolar em que se insere.

Um Muito Obrigado a todos os participantes nesta actividade, bem como ao associado que disponibilizou toda a madeira usada no projecto.

A Direcção APEES


Sem comentários:

Enviar um comentário