A nossa Associação

Bem-vindos ao blogue da Associação de Pais e Encarregados de Educação de Escolas de Subportela!
Este blogue é um boletim informativo, com informações de relevo para os pais, alunos e professores. Levar cada vez mais os pais para dentro dos portões das escolas é o principal objectivo da nossa Associação. A Associação de Pais pretende fazer da escola um espaço de todos e para todos, com que os pais passem a acompanhar mais de perto a educação dos filhos.

quarta-feira, abril 24, 2013

Melhoramentos na Escola

A APEES tal como todos os nossos associados sabem tem vindo a tentar que a "nossa" Escola de Subportela tenha as melhores condições possíveis para que a permanência dos nossos filhos nas suas instalações seja a melhor e mais confortável.
Nas ferias do Natal 2012 desenvolvemos uma ideia que estava pensada à bastante tempo mas que apenas aguardava disponibilidade financeira de algum amigo desta Associação se dispusesse a ajudar, isso aconteceu e efectuamos obras de melhoramento das instalações sanitárias do rés-do-chão, os melhoramentos foram ao nível da louça sanitária e da instalação de um pequeno cilindro de aquecimento de água, colocamos sanitas de tamanho reduzido lavatório e torneiras com misturadoras, o cilindro eléctrico fornece água a uma temperatura tépida sem risco de queimaduras, toda a instalação foi efectuada por técnicos devidamente habilitados para o efeito.
Todas estas alterações foram pensadas também para fazer cumprir a legislação em vigor no que respeita às instalações sanitárias.
Queremos agradecer a este nosso Amigo que se quis manter anónimo, por mais este melhoramento que conseguimos na "nossa" Escola.

Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário