A nossa Associação

Bem-vindos ao blogue da Associação de Pais e Encarregados de Educação de Escolas de Subportela!
Este blogue é um boletim informativo, com informações de relevo para os pais, alunos e professores. Levar cada vez mais os pais para dentro dos portões das escolas é o principal objectivo da nossa Associação. A Associação de Pais pretende fazer da escola um espaço de todos e para todos, com que os pais passem a acompanhar mais de perto a educação dos filhos.

sexta-feira, novembro 22, 2013

Sábados com Histórias

A iniciativa "Sábados com Histórias" é organizada pela Biblioteca Municipal de Viana do Castelo, e decorre todos os Sábados, com sessões às 10h30 e 15h00. Trata-se da dramatização e encenação de uma história destinada a crianças até aos 12 anos.

Dia 23 - Livro "O Sapo Apaixonado", de Max Velthuiss.


Sinopse: O Sapo anda preocupado com a saúde: tem o coração a bater depressa demais. A Lebre diz que ele deve estar apaixonado — mas por quem? O autor desta encantadora história de amor é Max Velthuijs, artista holandês de reputação internacional, cujos livros têm sido publicados no mundo inteiro. Entre os seus numerosos prémios contam-se o Lápis de Ouro da Holanda (duas vezes) e o American Graphic Award da Society of Ilustrators.

Sem comentários:

Enviar um comentário