A nossa Associação

Bem-vindos ao blogue da Associação de Pais e Encarregados de Educação de Escolas de Subportela!
Este blogue é um boletim informativo, com informações de relevo para os pais, alunos e professores. Levar cada vez mais os pais para dentro dos portões das escolas é o principal objectivo da nossa Associação. A Associação de Pais pretende fazer da escola um espaço de todos e para todos, com que os pais passem a acompanhar mais de perto a educação dos filhos.

terça-feira, março 27, 2012

Comunhão Pascal 2012

Mais uma vez realizou-se a já tradicional Comunhão Pascal na Escola de Subportela, e mais uma vez decorreu de uma maneira brilhante, tendo sido uma celebração inteiramente cantada pelas crianças, o que veio ainda mais abrilhantar a celebração.
Queremos agradecer ao Sr. Padre Adão pela disponibilidade na marcação e pela bonita homilia proferida na ocasião, também a todo o Corpo Docente e não Docente pelo óptimo trabalho desenvolvido, queremos deixar um obrigado especial a Sra Educadora Ana que foi a organizadora de toda sequência de musicas brilhantemente ensaiadas e tocadas pela Sra. Professora Margarida que mais uma vez fez um trabalho notável ao ensaiar todas as nossas crianças.
Obrigado também a todos os Encarregados de Educação, Representantes do Agrupamento de Darque e amigos que puderam estar presentes na celebração.


Sem comentários:

Enviar um comentário