A nossa Associação

Bem-vindos ao blogue da Associação de Pais e Encarregados de Educação de Escolas de Subportela!
Este blogue é um boletim informativo, com informações de relevo para os pais, alunos e professores. Levar cada vez mais os pais para dentro dos portões das escolas é o principal objectivo da nossa Associação. A Associação de Pais pretende fazer da escola um espaço de todos e para todos, com que os pais passem a acompanhar mais de perto a educação dos filhos.

segunda-feira, março 26, 2012

Conservação da Natureza

Realizou-se no dia 22 de Março uma intervenção do Sr Professor Pedro Gomes docente na Universidade do Minho sobre o tema da Conservação da Natureza, podemos dizer que foi super interessante ouvir falar da fauna e flora da nossa terra, serviu sobretudo para relembrar a todos quão frágil são os ecossistemas que nos rodeiam, também através de espectaculares fotos mostrou a todos os participantes alguns animais e plantas que a partida, desconhecíamos existir nos nossos quintais.
Queremos publicamente agradecer ao Sr. Professor a deslocação à nossa escola. Este tema reveste-se de grande importância e esta associação voltará a tentar alertar todos sobre a importância para a Conservação da Natureza.
Também queremos agradecer a ajuda fundamental dada pelo CMIA na realização desta actividade
Um obrigado a todas as pessoas que participaram nesta actividade da nossa Associação.

A Direcção da A.P.E.E.S.


1 comentário:

  1. Muito bem! è necessário mais iniciativas como esta.

    ResponderEliminar